Carrinho
Fechar Pedido
Peça seu Orçamento

X

Departamentos

logo casa toni
Buscar

(11) 3672-5644 | (11) 99659-4354

Buscar

Impermeabilizante Vedacit Acquella Spray 900ml - 900 ml

Por: R$ 64,80

Preço a vista: R$ 64,80

Lançamentos

+-
Comprar

Opções de entrega

Descrição do Produto

Impermeabilizante Vedacit Acquella Spray 900ml

ACQUELLA torna as superfícies impermeáveis, evita a penetração de água e da umidade, proporcionando ambientes saudáveis. Não altera a aparência dos materiais.

Imagem meramente ilustrativa.

Comercializamos o produto dentro da data de validade. Confira na embalagem ao recebê-lo.

Especificações técnicas

Vídeo

Vídeo do produto

ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

MarcaVedacit
Embalagem900ml
CorBranco
AparênciaLíquido branco.
Composição BásicaEmulsão de silano e siloxano.
Validade do ProdutoVálido por 12 meses.
AplicaçãoCAMPOS DE APLICAÇÃO
-tijolos à vista
-cerâmicas não esmaltadas
-fachadas de pedras porosas
-concreto aparente
-telhas cerâmicas e fibrocimento.

Obs.: em cerâmicas e blocos de concreto, recomenda-se a realização de testes prévios, antes da aplicação total do produto.
PreparoAs superfícies a serem tratadas devem estar limpas, secas, porosas, isentas de pó sem impregnação de produtos que prejudiquem a aderência, como pintura, resinas e seladoras. Em caso de fissuras e trincas, consulte o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor VEDACIT. Proteger as superfícies próximas ao local onde será aplicado o ACQUELLA À BASE DE ÁGUA. Proteger vidros, alumínio, metais e outras as superfícies próximas ao local onde será aplicado o ACQUELLA À BASE DE ÁGUA para impedir manchamento.
RendimentoA embalagem Spray 900ml rende até 2 m².
Instruções de usoProduto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação.

Fazer a aplicação com spray de 2 a 3 demãos fartas, dependendo da porosidade do substrato, respeitando o consumo por m², com intervalo máximo de 1 hora entre as demãos. Para melhor absorção do produto, recomenda-se que a aplicação seja feita úmido sobre úmido, de cima para baixo, de modo a saturar totalmente a superfície.
ComentárioO Acquella se apresenta como um líquido leitoso que ao ser aplicado na superfície se torna incolor.