ATENDIMENTO: (11) 3672-5644(11) 99480-2189
Entrega Rápida | Frete Grátis | Retire Na Loja | 5% de Desconto | 12X Sem Juos | 6 Lojas Físicas

POLÍTICA DE ENTREGA

Condições Gerais

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para Casa Toni.

Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto de veria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor deatendimento ao clienteem até 72 horas.

Para solicitar a devolução, envie e-mail ao Atendimento@casatoni.com.br

Entrega Agendada

O serviço de entrega agendada abrange apenas o Município de São Paulo.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

IMPORTANTE:

• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

A CASA TONI dispõe de frota própria, e no ato do fechamento de seu pedido, junto com o endereço de entrega dos produtos, será disponibilizado as opções dos turnos de entrega que melhor atender o consumidor. Turnos e Horários de Entrega:

Empresa responsável pela entrega das encomendas

A Casa Toni reserva o direito de escolher a empresa que fará a entrega do seu pedido. Atualmente, trabalhamos com um serviço próprio de transporte e em parceria com os Correios.

De segunda a sexta-feira: Manhã:das 07:00 às 12:00 h / Tarde:das 12:00 às 18:00 h

Aos sábados: Único turno:das 07:00 às 14:00 h

Domingos e feriados: Não são efetuadas entregas.

Independente do agendamento do turno de entrega conforme estabelece a Lei de Entrega 13.747, a Casa Toni somenteefetuará aliberação do seu pedido ao Setor de Logística após a confirmação do pagamento, sendo que o prazo máximo serão de2 (dois) dias úteis – 48 horas.

A Casa Toni não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais.

Lembramos que ao prazo de entrega deverá ser somado o prazo para a aprovação da compra pela administradora do seu cartão de crédito e/ou após a confirmação do crédito pelo banco.

Caso ocorra indisponibilidade de estoque, alterações de preço em algum item de seu pedido ou ainda problemas relacionados à entrega entraremos em contato por e-mail ou telefone.

IMPORTANTE:

Caso não seja localizado nenhum responsável no local designado para o recebimento dos produtos, o seu pedido deverá ser retirado exclusivamente na Loja da LAPA- Praça Cívica, 27 / 51 (antigo Largo Tito) -1 (um) dia útil após a data efetiva de entrega, não havendo a restituição do FRETE.

Para as compras efetuadas no site - a partir das 18:00 h da sexta-feira, aos sábados, domingos e feriados, somente serão consideradas na segunda-feira ou no primeiro dia útil subsequente, para contagem do prazo de entrega.