Carrinho
Fechar Pedido
Peça seu Orçamento

X

Departamentos

logo casa toni
Buscar

(11) 3672-5644 | (11) 99659-4354

Buscar

Políticas de Entrega


Para garantir uma experiência de compra tranquila e segura, reunimos abaixo as informações essenciais sobre nossas modalidades de entrega, prazos, condições e procedimentos em caso de imprevistos. Recomendamos a leitura atenta destas orientações antes de finalizar seu pedido.


1. Entrega Realizada pela Casa Toni (Frota Própria)


Importante: Em caso de insucesso na entrega, entraremos em contato para possível reagendamento.


2. Entrega por Transportadoras Contratadas


3. Recomendações Gerais para Ambas as Modalidades


4. Quando Recusar o Recebimento


Recuse a entrega e registre o motivo no verso do DANFE se constatar:

Na descrição da recusa devem constar o motivo e nome completo e legível, número de documento (RG ou CPF) e assinatura.

Se ainda assim o produto for aceito, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas para que seja avaliada a possibilidade de troca.

A assinatura no canhoto da nota fiscal confirma que os produtos foram recebidos em perfeitas condições e nas quantidades corretas. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Solicitações de devolução: envie e-mail para atendimento@casatoni.com.br


5. Pedidos com Retirada em Loja

Pedidos com retirada em uma de nossas lojas estarão disponíveis somente após comunicação oficial da Casa Toni. No momento da retirada, o comprador — ou a pessoa por ele autorizada no ato da compra — deverá apresentar documento oficial de identificação com foto. Caso a pessoa que comparecer não esteja previamente identificada, a entrega poderá ser recusada.

Somente nas entregas realizadas pela frota da Casa Toni, a ausência de responsável no local implicará o encaminhamento do pedido para retirada na loja da Lapa:


6. Pedidos Realizados em Finais de Semana e Feriados

Compras feitas após as 18h, às sextas-feiras, sábados, domingos ou feriados, terão os prazos de entrega contados a partir do próximo dia útil.