(11) 3672-5644 | (11) 99659-4354
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Entre em contato com o nosso SAC por telefone: (11) 3672-5644 ou pelo e-mail: atendimento@casatoni.com.br
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que temos o produto em estoque. Caso prefira, poderá entrar em contato diretamente com nosso serviço de televendas: (11) 3672-5644.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Caso prefira, poderá entrar em contato diretamente ao nosso Televendas (11) 3672-5644.
Sim. Ao efetuar uma compra online, você poderá retirar o(s) produto(s) adquirido(s) nos endereços informados no site, porém deverá fazer a confirmação antecipada se o produto está disponível no endereço que escolheu para retirada. Caso não tenha, poderemos programar a entrega do produto nessa filial e agendar a sua retirada.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não
Não. As entregas serão feitas de acordo com a compra realizada no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva operação.
Sim. Mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizar a compra, os dados não podem ser mais alterados. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento da Casa Toni através telefone: (11) 3672-5644 ou pelo e-mail: atendimento@casatoni.com.br
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues juntos, no mesmo endereço. Caso queira enviar produtos para endereços diferentes, terá que realizar transações de compras separadas.
Sim, antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no sinal de mais ( ) e, para excluir, clique na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Boleto bancário ou cartão de crédito.
No momento, o site da Casa Toni aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Casa Toni por telefone: (11) 3672-5644 ou pelo e-mail: atendimento@casatoni.com.br. Neste contato você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.
Após análise, a Casa Toni requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 24 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O prazo para aprovação da compra é de até 24 horas.
Não será possível realizar este procedimento para a compra finalizada, porém, você poderá alterar o cartão para as demais compras futuras.
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (dez) vezes, sem juros, desde que a parcela tenha o valor mínimo de R$ 50,00.
Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da compra e do pagamento.
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Casa Toni, por e-mail: atendimento@casatoni.com.br
Não. A Casa Toni aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Casa Toni pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.
Não. Em muitas de nossas lojas físicas é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos colaboradores. No entanto, a Casa Toni não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
Nas páginas de “Produtos” deste site você encontra vídeos explicativos de montagens, manuais e fichas de instalação que o ajudarão em seu projeto.
Sim,***acesse este link*** e confira os próximos cursos disponíveis.
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site e que podem ser encomendados no nosso televendas: (11) 3672-5644 ou em nossas lojas físicas.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a Casa Toni disponibilizará no site apenas determinados produtos os quais a demanda desses materiais é muito alta. Caso necessite de algum produto que não conste no nosso site, basta enviar um e-mail solicitando uma cotação desse material, através de: atendimento@casatoni.com.br
Sim. Você pode ver o item que está na oferta relâmpago no campo “Promoções” na aba de produtos. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade.
A Casa Toni também envia as informações de promoção para todos os e-mails cadastrados. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Para trocar um produto adquirido no site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a Central de Atendimento Casa Toni, por telefone: (11) 3672-5644 ou e-mail: atendimento@casatoni.com.br
Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a Central de Atendimento Casa Toni, por telefone: (11) 3672-5644 ou e-mail: atendimento@casatoni.com.br
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com a Central de Atendimento Casa Toni por telefone: (011) 3672-5644 ou por e-mail: atendimento@casatoni.com.br.
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência.
Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7(sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Casa Toni por telefone: (11) 3672-5644, ou pelo e-mail atendimento@casatoni.com.br, e informar os motivos da devolução.
O caso será analisado pela Gerência do SAC. Após a análise e apontamento do parecer, será fornecido um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto para a Casa Toni, de qualquer agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim. Desde que o produto adquirido no site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC por telefone: (11) 3672-5644, ou pelo e-mail: atendimento@casatoni.com.br e solicitar o cancelamento.
Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante que fornecerá as informações necessárias sobre como proceder em cada caso, através orientação de assistências técnicas para reparos ou algum outro procedimento.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento Casa Toni por telefone: (011) 3672-5644 ou e-mail: atendimento@casatoni.com.br
Não. Os preços e promoções praticados no site da Casa Toni são exclusivos para compras realizadas pelo site.
Você pode se cadastrar clicando *** aqui ***e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa:
*** Newsletter
Sim. Você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando a opção “Minha Conta”.
A Casa Toni trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar quais dados coletamos e como os utilizamos em nossa Política de Privacidade e Segurança.
A Casa Toni não armazena as informações de cartões de crédito. Estas são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.
Na página de entrada na área “Minha Conta”, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha os dados solicitados: e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.