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MEUS PEDIDOS


Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.


Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC por telefone: (11) 3672-5644 ou pelo e-mail: atendimento@casatoni.com.br


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que temos o produto em estoque. Caso prefira, poderá entrar em contato diretamente com nosso serviço de televendas: (11) 3672-5644.


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Caso prefira, poderá entrar em contato diretamente ao nosso Televendas (11) 3672-5644.


Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma compra online, você poderá retirar o(s) produto(s) adquirido(s) nos endereços informados no site, porém deverá fazer a confirmação antecipada se o produto está disponível no endereço que escolheu para retirada. Caso não tenha, poderemos programar a entrega do produto nessa filial e agendar a sua retirada.


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


Existe um valor mínimo de pedido?

Não


A Casa Toni faz entrega parcial?

Não. As entregas serão feitas de acordo com a compra realizada no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva operação.


Posso alterar o endereço da entrega?

Sim. Mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizar a compra, os dados não podem ser mais alterados. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento da Casa Toni através telefone: (11) 3672-5644 ou pelo e-mail: atendimento@casatoni.com.br


Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.


Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues juntos, no mesmo endereço. Caso queira enviar produtos para endereços diferentes, terá que realizar transações de compras separadas.


Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no sinal de mais ( ) e, para excluir, clique na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.


Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.


PAGAMENTOS


Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Boleto bancário ou cartão de crédito.


No momento, o site da Casa Toni aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.


Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Casa Toni por telefone: (11) 3672-5644 ou pelo e-mail: atendimento@casatoni.com.br. Neste contato você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

Após análise, a Casa Toni requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.


E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 24 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.


Qual é o prazo para aprovação da compra?

O prazo para aprovação da compra é de até 24 horas.


Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível realizar este procedimento para a compra finalizada, porém, você poderá alterar o cartão para as demais compras futuras.


Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (dez) vezes, sem juros, desde que a parcela tenha o valor mínimo de R$ 50,00.


Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito para uma mesma compra?

Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da compra e do pagamento.


Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Casa Toni, por e-mail: atendimento@casatoni.com.br


Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não. A Casa Toni aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.


Quais são os prazos para estorno?

A Casa Toni pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.


SERVIÇOS


A Casa Toni possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não. Em muitas de nossas lojas físicas é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos colaboradores. No entanto, a Casa Toni não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.


De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

Nas páginas de “Produtos” deste site você encontra vídeos explicativos de montagens, manuais e fichas de instalação que o ajudarão em seu projeto.


A Casa Toni disponibiliza cursos para ajudar no “Faça Você Mesmo”?

Sim,***acesse este link*** e confira os próximos cursos disponíveis.


PRODUTOS


É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site e que podem ser encomendados no nosso televendas: (11) 3672-5644 ou em nossas lojas físicas.


Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a Casa Toni disponibilizará no site apenas determinados produtos os quais a demanda desses materiais é muito alta. Caso necessite de algum produto que não conste no nosso site, basta enviar um e-mail solicitando uma cotação desse material, através de: atendimento@casatoni.com.br


O Site da Casa Toni pratica ofertas relâmpago?

Sim. Você pode ver o item que está na oferta relâmpago no campo “Promoções” na aba de produtos. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade.


A Casa Toni também envia as informações de promoção para todos os e-mails cadastrados. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.


CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES


Como trocar um produto do e-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a Central de Atendimento Casa Toni, por telefone: (11) 3672-5644 ou e-mail: atendimento@casatoni.com.br


Posso trocar o produto via Televendas?

Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a Central de Atendimento Casa Toni, por telefone: (11) 3672-5644 ou e-mail: atendimento@casatoni.com.br


E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com a Central de Atendimento Casa Toni por telefone: (011) 3672-5644 ou por e-mail: atendimento@casatoni.com.br.


O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência.


Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7(sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Casa Toni por telefone: (11) 3672-5644, ou pelo e-mail atendimento@casatoni.com.br, e informar os motivos da devolução.


O caso será analisado pela Gerência do SAC. Após a análise e apontamento do parecer, será fornecido um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto para a Casa Toni, de qualquer agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Posso devolver um produto na loja física?

Sim. Desde que o produto adquirido no site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC por telefone: (11) 3672-5644, ou pelo e-mail: atendimento@casatoni.com.br e solicitar o cancelamento.


Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.


Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante que fornecerá as informações necessárias sobre como proceder em cada caso, através orientação de assistências técnicas para reparos ou algum outro procedimento.


Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento Casa Toni por telefone: (011) 3672-5644 ou e-mail: atendimento@casatoni.com.br


PREÇOS


Os preços dos produtos para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços e promoções praticados no site da Casa Toni são exclusivos para compras realizadas pelo site.


CADASTRO DE CLIENTE


Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando *** aqui ***e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.


Como faço para receber as Ofertas da Casa Toni?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa:


*** Newsletter


É possível alterar o meu e-mail cadastrado e o meu endereço de entrega?

Sim. Você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando a opção “Minha Conta”.


Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Casa Toni trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar quais dados coletamos e como os utilizamos em nossa Política de Privacidade e Segurança.


Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Casa Toni não armazena as informações de cartões de crédito. Estas são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.


Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada na área “Minha Conta”, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha os dados solicitados: e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.